24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar de Eirunepé recebe EPIs para proteção contra o novo coronavírus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, na manhã desta quarta-feira (17/06), a entrega de um lote de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). A entrega visa reabastecer a unidade com os insumos, com o objetivo de intensificar a segurança dos policiais militares e dar continuidade a ações de prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

A 1ª CIPM foi reabastecida com materiais necessários para a prevenção à Covid-19, entre os quais máscaras individuais de tecido, viseiras em acrílico, luvas plásticas e álcool em gel. Os EPIs foram entregues a todos os municípios abrangidos pela companhia – Eirunepé, Carauari, Ipixuna, Envira, Guajará e Itamarati –, cujos efetivos somam mais de 110 policiais militares ativos, realizando a cobertura policial em toda a região do Vale do Juruá.

A entrega teve o apoio do governo estadual e das administrações municipais, e contribuiu para a proteção e confiança dos policiais nas ações cotidianas de segurança.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img