27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de entorpecentes no Jorge Teixeira I

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (14ª Cicom) detiveram, ontem (segunda-feira, 17/12), por volta das 22h, dois homens por tráfico de entorpecentes no bairro Jorge Teixeira I, na zona leste de Manaus.

As equipes estavam em operação na rua dos Cosmos, no Jorge Teixeira I, quando avistaram dois suspeitos que, ao perceberem a presença da polícia, correram cada um com um saco plastico nas mãos e adentraram em uma residência localizada nos fundos de uma estância. As equipes adentraram, surpreendendo os infratores, quando tentavam esconder a droga no forno do furgão da residência.

Os policiais realizaram revista no imóvel e encontraram no guarda roupas outros sacos com drogas, totalizando 480 pedras de possivelmente oxi, como também a quantia de R$ 728. As viaturas da 30ª CICOM R14 e 6436 apoiaram as equipes.

Um dos infratores caiu durante a tentativa de fuga e lesionou a face, sendo levado pelos policiais para ser medicado no hospital Platão Araújo. Em seguida, os três infratores de 21 anos, 25 anos e 31 anos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimental cabíveis.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui