25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar divulga saldo das ações realizadas na capital e no interior do Amazonas na última semana

Foi positivo o resultado da Polícia Militar do Amazonas no período de 25 de novembro a 1º de dezembro com ações preventivas e repressivas realizadas na capital e interior do Amazonas.

A presença atuante da PM, contribuiu sobremaneira para o êxito, com um saldo de 33 armas de fogo de calibres diversos e 15 armas brancas apreendidas, 115 munições de calibres diversos, 23 veículos recuperados e aproximadamente 3,1 kg de entorpecentes e 37 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram registrados.

As inúmeras ações policiais vêm sendo desencadeadas em diversas variáreis, visando desta forma à preservação da ordem pública e do patrimônio, no combate ao tráfico de drogas, fortalecendo assim a sensação de segurança para o cidadão de bem.

Não obstante as ações, o alto comando vem incentivando a participação ativa da comunidade, com a implantação da Rede de Comerciantes e de Vizinhos Protegidos, implantados em diversos bairros da cidade. Tal performance vem demonstrando a preocupação da população com relação aos problemas relacionados à Segurança Pública.

As referidas ações contaram com o efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), que atuaram em apoio as Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui