Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas prende homem em flagrante pelo crime de cárcere privado na zona oeste

Ocorrência foi registrada após a Rocam receber denúncia de uma mulher mantida em cárcere no bairro Ponta Negra

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem pelo crime de cárcere privado, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (08/03).

De acordo com o tenente João Dias, a Rocam recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava mantendo uma jovem em cárcere privado, na avenida Frederico Baird.

“De imediato, foram deslocadas duas equipes. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fatos e realizada a condução do indivíduo para a delegacia especializada”, informou o tenente.

No local, os PMs encontraram a mulher com sinais de lesões pelo corpo e assustada. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM). 

Na delegacia, foi verificado que o homem possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo, furto, ameaça e posse de entorpecentes.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.‌

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)

Relacioandos