Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas prende homem em posse de arma de fogo e drogas, na zona leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta quarta-feira (10/07), prendeu um homem, de 24 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

Os policiais militares foram informados, por volta das 3h da madrugada, via linha direta, que alguns homens estavam na esquina do beco São Francisco comercializando entorpecentes. Na denúncia foram repassadas as características dos suspeitos.

Já no local, ao perceberem a viatura policial, os suspeitos fugiram. Um deles foi contido quando tentava entrar em uma residência. Com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9 milímetros, de cor preta; um carregador; 15 munições, 9 milímetros, intactas; um celular; duas balanças de precisão; uma porção média de maconha; quatro porções médias de cocaína; seis trouxinhas de cocaína; 25 trouxinhas de oxi e R$ 381,00 em espécie.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Relacioandos