Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas prende homem por envolvimento em acidente de trânsito

Na noite de terça-feira (09/07), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem de 36 anos por envolvimento em um acidente de trânsito no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Segundo informações da PMAM, por volta das 20h35, a equipe policial foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre uma possível briga de trânsito com indícios de linchamento. Ao chegarem ao local, constataram que o homem, sob sinais de embriaguez, havia atropelado uma senhora na avenida Grande Circular e não prestou socorro à vítima.

O suspeito admitiu aos policiais que havia consumido bebida alcoólica desde as 17h e que não parou após o acidente por medo de represálias. Após ser conduzido ao posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A PMAM reforça a importância de denúncias da população sobre atividades criminosas, garantindo o sigilo da identidade dos informantes, através do disque denúncia 181 ou pelo número de emergência 190.

Fotos: Divulgação/PMAM

Relacioandos