Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas prende marido por agressão a companheira, na Cidade Nova

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de domingo (07/07), prendeu um homem, de 49 anos, pelo crime de violência doméstica, no Conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Os policiais militares foram acionados pelo Supervisor de Área (SA) para atenderem ocorrência na rua Dignidade. Ao chegarem no local, os PMs encontraram a vítima, uma mulher de 34 anos, que relatou ter sido agredida pelo cônjuge. A mulher mostrou à equipe policial cortes na perna e braço, que alegou terem sido causados pelo companheiro dela.

O homem foi preso e levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). A vítima foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa e, após atendimento médico, foi levada à delegacia.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Relacioandos