Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas prende quatro homens por tráfico de drogas

Prisões ocorreram nas zonas oeste e leste de Manaus após denúncias anônimas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através das 11ª e 19ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), prendeu quatro homens, com idades entre 21 e 44 anos, pelo crime de tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas na tarde e noite de sexta-feira (05/07), nas zonas leste e oeste de Manaus.

Na primeira ocorrência, por volta das 15h, policiais militares da 11ª Cicom receberam uma denúncia anônima informando que vários homens estavam comercializando entorpecentes na rua João Meireles, no bairro Coroado. Ao chegar ao local, a equipe policial confirmou a denúncia e abordou três homens, de 21, 27 e 44 anos. Durante a revista, foram encontradas 918 gramas de oxi e 85 trouxinhas de oxi. Os suspeitos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na segunda ocorrência, por volta das 21h30, policiais militares da 19ª Cicom prenderam um homem de 41 anos após denúncias anônimas sobre movimentação de tráfico de drogas na rua Maria Tadros, esquina com a rua Guerra Junqueira, no bairro Lírio do Vale. Durante o patrulhamento, a equipe percebeu a atitude suspeita do homem, que tentou fugir e se desfazer de uma sacola, mas foi interceptado pelos PMs. Na revista, foram encontradas 13 porções de maconha, 18 porções de oxi e a quantia de R$ 31. O suspeito foi encaminhado ao 19° DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a denunciar ações criminosas pelo disque denúncia 181 ou pelo 190, garantindo o sigilo da identidade do denunciante.

Relacioandos