33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Polícia Militar do Amazonas prende trio com 17 tabletes de drogas, no Iranduba

Ação ocorreu durante fiscalização do Batalhão de Trânsito na AM-070

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), prendeu três homens, de idades não informadas, e apreendeu 17 tabletes de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (15/01), em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Os policiais militares do BPTran realizavam fiscalização de trânsito na AM-070, por volta das 18h, quando abordaram um carro. No veículo havia três ocupantes. Durante os procedimentos, foram encontrados dentro do porta-malas do veículo tabletes de entorpecentes. O material ilícito estava dentro de um balde com frutas.

Ainda de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, também foram apreendidos tabletes de drogas nas portas dianteiras e traseiras e dentro de um dos bancos. Todo o material apreendido totalizou 17 tabletes de entorpecentes.

O trio, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img