Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas recaptura dois foragidos da Justiça após patrulhamento, na zona leste

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), recapturou dois foragidos da Justiça, de 28 e 34 anos, na terça-feira (09/07), em ocorrências distintas na zona leste de Manaus.

Por volta de 15h, os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua das Tulipas, bairro Jorge Teixeira, quando abordaram um homem, de 28 anos. Com ele, os PMs não encontraram nada ilícito, porém ao consultarem o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), constataram que ele era um foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Em outra ocorrência, por volta das 21h25, os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Doutor Basílio, bairro Zumbi 1, quando observaram que um grupo de homens tentou fugir ao notar a presença policial.

Os PMs conseguiram alcançar um integrante do bando, de 34 anos. Também não foi encontrado nada de ilícito com ele, mas após consulta ao Cecopom, foi verificado que o homem era foragido da Justiça. Os dois recapturados foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Policiais (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Relacioandos