Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar do Amazonas recebe máscaras de proteção para auxiliar no combate à Covid-19

-publicidade-

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recebeu, na tarde de quinta-feira (09/04), 800 máscaras de proteção individual, que serão destinadas ao efetivo do interior do Estado. A doação foi feita pela empresa Rebool Camisaria e Comunicação Visual, que compõe uma parceria de excelência contra a pandemia do coronavírus.

De acordo com os proprietários da Rebool, Francisco Rebouças e Adriana Almeida, a cada cinco máscaras vendidas pela empresa, é feita a doação de uma para os profissionais dos órgãos de segurança pública e profissionais da área da sSaúde, que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

De acordo com o 1º tenente Herley, da Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da PMAM, a aquisição das máscaras é de grande valia para a Corporação, que está nas ruas para proteger os cidadãos.

“Toda doação é sempre bem-vinda, principalmente nessa situação que estamos vivendo. Todos nós precisamos estar protegidos para continuar levando segurança e paz aos cidadãos. Na pessoa do nosso comandante geral, coronel Ayrton Norte, queremos agradecer aos empresários, por este gesto de solidariedade”, disse o tenente.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

-publicidade-