Amazonas Notícias

Polícia Militar do Amazonas recupera dois veículos na zona leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio de ações distintas das 9ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s), na tarde e noite de quarta-feira (06/03), recuperou um carro e uma motocicleta com restrições de roubo. Os veículos foram localizados em bairros da zona leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Cicom, por volta das 14h30, localizaram um carro e auxiliaram as vítimas após o roubo, na comunidade Monte Sião. A ocorrência foi atendida durante patrulhamento, naquela localidade, no final da rua Menino Jesus.

A equipe policial foi abordada por duas pessoas que informaram ter sido vítimas de roubo. Elas contaram aos PMs que três homens armados com revólver teriam cometido o crime.

As vítimas relataram ainda que foram a localidade para realizar venda de CPU de um computador quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que as obrigaram a fazer transferência bancária, via PIX, no valor de R$ 16 mil, além de levarem o veículo Chevrolet Prisma de cor cinza, placa OAA 8669, pulseiras, cordões e aparelhos celulares.

Os policiais militares conseguiram recuperar o veículo, a CPU do computador e alguns objetos pessoais deixados pelos suspeitos no carro. As vítimas foram orientadas a realizar registro de Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da área.

Em outra ocorrência, os policiais militares da 9ª Cicom, por volta das 20h30, patrulhavam no bairro São José, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que uma motocicleta, vermelha e placa fria PHM 9872, teria sido abandonada por dois homens, na rua Sorriso do Lagarto.

Os policiais militares foram ao endereço onde localizaram o veículo que foi conduzido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde foi constatado a restrição de roubo

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo

FOTOS: Divulgação/PMAM

Relacioandos