Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam entorpecentes na manhã desta quinta-feira (12/12), na área externa da Unidade Prisional do município de Tabatinga.
Segundo os policiais, durante a ronda realizada pelo policiamento de guarda externa do presídio do quartel e imediações, foi observada da muralha uma movimentação estranha dos detentos na área interna da unidade, que logo levantou suspeita aos policiais. Foi realizada uma varredura na área externa das instalações, com a ajuda do cão de faro Aquiles, do Canil do 8° BPM.
Na ação, foi encontrada uma embalagem de cor escura contendo uma substância possivelmente skunk e cocaína, pesando aproximadamente 50g. Os cães farejadores comprovaram a suspeita, dando sinal positivo para substância entorpecente. No invólucro apreendido, foram encontrados substância supostamente skunk pesando aproximadamente 50g, oito papelotes de substância supostamente cloridrato de cocaína e um carregador de aparelho celular.
Ainda foi feito patrulhamento pela área externa, porém ninguém foi apreendido. O material encontrado foi apresentado no 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis.
FOTO: Divulgação/PMAM