Polícia Militar encontra motos furtadas e as devolve para os donos

O 3° Batalhão de Polícia Militar em Tefé-AM, localizou e recuperou neste domingo (4), duas motocicletas que haviam sido furtadas, devolvendo-as a seus respectivos proprietários.

Por volta das 12h45 deste domingo (05) a equipe de policiais recebeu denúncia anônima de que no final da Rua Amazonas, dentro de um matagal, que tinha acesso apenas por uma trilha, estavam duas motocicletas roubadas e escondidas perto de de um sítio. Os agentes se deslocaram e percorreram uma trilha de aproximadamente 500 metros. No local informado, os policiais localizaram duas motocicletas cobertas por vegetação, sendo uma Biz preta, sem placa e uma Titan cor vinho e preta. Com muita dificuldade devido ao acesso, a equipe conseguiu retirar as motos da mata por volta das 14h15 e as conduziu até o 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram tomadas as providências cabíeis. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Na apresentação das motocicletas na Delegacia, os policiais militares cruzaram as características com os dados repassados ao 190 de Tefé e confirmaram que eram veículos furtados. Os donos forma chamados e os veículos devolvidos.