Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar participa de reunião comunitária na zona leste de Manaus

-publicidade-

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) participou, na manhã desta terça-feira (27/02), de uma reunião do 30º Conselho Comunitário, realizada no auditório da Casa de Retiro Vicente Cañas, na rua Careiro Castanho, bairro Colônia Chico Mendes, na zona leste de Manaus.

Na ocasião, a PMAM estava representada pelo capitão PM Henriques, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Também participaram da reunião o delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rafael Guevara, a professora Edmeia Holanda, coordenadora do Previne da Secretária de Segurança e a conselheira tutelar Marlina Silva.

O encontro teve como objetivo debater temas relacionados à segurança pública e em específico o desenvolvimento de mais ações para a zona leste. O capitão Henriques explicou que o diálogo foi proveitoso com trocas de informações e que ouviu atentamente todas as demandas dos comunitários que ali se apresentaram, dentre eles o comunitário Edson Aquino, presidente do Conseg.

Ao final do encontro, foi decidido que haverá uma nova reunião para dar continuidade ao diálogo. O capitão Henriques informou que também estará presente no próximo debate para estreitar ainda mais as relações com os comunitários.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM

-publicidade-