25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar, por meio da 15ª Cicom, detém foragido da justiça roubando no Nova Cidade

A 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na tarde desta terça-feira (03/07), um foragido da justiça que praticava roubos com arma de fogo no bairro Nova Cidade, na zona norte da capital.

Policiais da 15ª Cicom, por volta de 13h30, receberam denúncia por meio da central de operações, dando conta de que indivíduos, em poder de arma de fogo, estariam em um carro praticando roubos pelo bairro Nova Cidade. Imediatamente, a partir das informações repassadas, foram realizadas diligências pelo conjunto residencial João Paulo, nas adjacências, e as vítimas informaram que os infratores haviam seguido em direção ao conjunto habitacional Viver Melhor 1, onde as buscas ao veículo de características modelo Fiat Pálio, cor azul e placas JXR 4353, usado pelos suspeitos, foram feitas com apoio de viaturas da 26ª Cicom.

O automóvel foi localizado pela polícia e era conduzido por um dos indivíduos que foi reconhecido pelas vítimas. Os policiais da viatura 6212 deram voz de prisão a Leandro Albuquerque da Silva, de 32 anos de idade, e o conduziram até o 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais e cabíveis de polícia judiciária.

No DIP, ficou constatado ainda que Leandro era foragido da justiça por ter cometido homicídios.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui