Policiais Militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta sexta-feira (07/12), um homem de 21 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na avenida do Turismo, durante patrulhamento ostensivo.

A equipe que atendeu a ocorrência informou que percebeu atitudes suspeitas dos passageiros do veículo Gol branco, e, ao abordar os mesmos, encontraram com um deles um revólver tipo pistola da marca Taurus, calibre 380, com numeração suprimida e cinco munições intactas. O suspeito possui passagem pela polícia pelo crime de furto (art.157 CP) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

O motorista que dirigia o gol explicou que estava fazendo uma corrida atendendo uma solicitação do Uber e que não sabia que um dos passageiros estava portando arma de fogo. Com o motorista e a acompanhante do suspeito nada foi encontrado.

Os envolvidos no fato foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e as devidas providências cabíveis.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here