25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar prende 13 pessoas e apreende um adolescente durante a semana no Amazonas

Em nove municípios do interior do Estado, a Polícia Militar do Amazonas prendeu 13 pessoas e apreendeu um adolescente entre a segunda-feira (29/7) e a noite de sexta-feira (2/8). Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo e dois quilos de entorpecentes. As prisões ocorreram nos municípios de Manacapuru, Tefé, Humaitá, Nova Olinda do Norte, Manicoré, Juruá, Maués, Urucurituba e Lábrea.

Na tarde de sexta-feira (2/8), as Polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Tribuno com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensões para combater o tráfico de drogas no município de Maués. O foragido Edicarlos Gonzaga da Silva, 24 anos, foi preso após os policiais verificarem que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Em Lábrea, a Polícia Militar abordou uma dupla em atitude suspeita, que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir. Durante a abordagem, um homem de 25 anos foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido com porção supostamente de maconha e R$ 32 em espécie.

Em Manacapuru, policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 25 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi encontrada uma arma calibre 12, duas munições intactas e trouxinhas de maconha.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui