27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar prende 13 pessoas e aprende dois adolescentes na noite/madrugada de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas prendeu 13 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante ações realizadas entre a tarde desta quinta-feira (10/10) e a manhã desta sexta-feira (11/10), em Manaus. Sete pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, quatro por roubo, uma por porte ilegal de arma de fogo e uma por tentativa de homicídio.

As prisões e apreensões ocorreram em diversas zonas da capital, nos bairros Novo Aleixo, Coroado, Puraquequara, Mauazinho, Monte Sião, Lírio do Vale, Redenção, São Lázaro e Centro.

Durante o patrulhamento, foram apreendidas duas armas de fogo, 1 quilo de maconha tipo skunk, 274 porções de entorpecentes, 456 trouxinhas entre maconha e oxi, três balanças de precisão e R$ 495 em espécie.

Uma mulher de 26 anos foi presa por militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite de quinta-feira (10/10), no bairro Puraquequara, zona leste. Com ela, foram encontradas uma arma caseira e 16 munições, 11 porções de oxi, linha e saco para embalagem de entorpecente.

No beco São Francisco, bairro Coroado, um homem de 33 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido por policiais da 11ª Cicom. Com eles, 27 porções de oxi, 16 porções de cocaína e uma balança de precisão, R$ 213 em espécie e dois celulares foram apreendidos.

Três homens entre 20 e 29 anos foram presos, em flagrante, por policiais militares após cometerem roubos de celulares nas zonas oeste e centro-oeste da capital. Com eles, foram encontrados três celulares. Os infratores foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui