24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar prende 15 pessoas e apreende 12 armas de fogo em menos de 24h em Manaus

Entre a quarta-feira (29/01) e a madrugada de hoje (30/01), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas e apreendeu dois adolescentes na capital amazonense. Os crimes estão relacionados ao porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e roubo. Também foram apreendidas 12 armas de fogo e 27 munições.

Na noite de ontem, policiais da Força Tática prenderam um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro União da Vitória. Com ele, foi encontrado um fuzil 762 com 19 munições intactas. O criminoso foi conduzido ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), localizado na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na centro-oeste de Manaus.

Horas depois, policiais da Força Tática prenderam quatro pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na rua 1, no bairro Novo Aleixo. Com os cinco, foram encontrados um revólver, cinco munições calibre 38 e dois celulares.

No bairro Chapada, zona centro-sul, policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 19 anos por roubo. O suspeito estava efetuando roubos no Conjunto Tocantins. Ele foi flagrado com objetos roubados e encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras.

Policiais da 9ª Cicom cumpriram um mandado de prisão em nome de Wanderley Martins Ferreira, de 36 anos, por tráfico de drogas no bairro São José Operário. O infrator foi preso após abordagem policial.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img