Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas e dupla por crime ambiental

Por volta das 11h, desta sexta-feira (26), uma equipe de policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) em Tefé-AM, prendeu na Rua Alves 2, bairro São José, Jackson da Silva Mota, 38, e Robson Dutra da Silva, 24. Eles estavas em atitude suspeita, com motocicleta saindo de um local conhecido por denúncias de comércio de entorpecentes.

Jackson da Silva Mota, 38, e Robson Dutra da Silva, 24

Ao serem abordados, os acusados estavam com porções de maconha e receberam voz de prisão. Em seguida os infratores informaram aos policiais que tinham comprado a droga na Rua Almerinda Braga, casa de n° 121, São José. A pediu apoio e seguiu para o endereço.

Ao fazer o cerco na casa informada, os agtntes avistaram e abordaram Elione da Silva Lima, 18 anos, e Caio de Souza Barros, também 18. No local foi encontrada uma porção grande skunk e uma trouxinha da mesma substância.

Elione da Silva Lima, 18 anos, e Caio de Souza Barros, também 18

Na casa, também foi encontrado R$ 183,70 reais em espécie, dois Quelônios, dois celulares, sendo um Samsung e um Blue, dois anéis, uma pulseira, um colar, um par de brincos e três caixas de som.

Os quatro infratores foram presos e conduzidos à 5° Delegacia Interativa de Tefé, sendo que os Jackson da Silva Mota e Robson Dutra da Silva, por posse de droga (usurários) e Elione da Silva Lima e Caio de Souza Barros, flagranteados por tráfico de drogas e crime ambiental.

Fotos – Polícia Militar