27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Polícia Militar prende dupla de falsificadores no município de Manicoré

Policiais Militares de Manicoré, prenderam uma dupla de falsificadores na tarde de terça-feira (25), que atuava na cidade.
Conforme as informações da unidade policial, várias denúncias registradas na delegacia de polícia do município no mês de março, relatavam que dois homens estariam agindo na cidade emitindo documentos de órgãos do poder judiciário de maneira fraudulenta. Por volta de 18h de ontem, após chegarem informações na delegacia local de que os infratores estariam em um local no centro daquela cidade, uma equipe de policial se deslocou até ao local para averiguar o fato, com apoio de policiais da Polícia Civil.

Ao chegarem no local, o quarto de um hotel situado na Rua Pedro Tinoco, no centro de Manicoré, os dois homens foram localizados e identificados como Jadson Honório dos Santos, 29, e Edimar Ribeiro de Oliveira, 45. No apartamento durante a revista, foram encontrados diversos objetos como insígnias, distintivos e fardamentos semelhantes aos uniformes usados por servidores do Poder Judiciário, além de folhetos de cursos para um curso de juiz arbitral, e também carteiras de juiz arbitral, proibidas de emissão por lei e pela resolução nº 125 de 2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os dois homens foram apresentados à autoridade de polícia judiciária da delegacia do município, onde deverão ser autuados nos crimes de falsificação do selo ou sinal público, falsa identidade, usurpação de função pública, constrangimento ilegal, ameaça, violação de domicílio e extorsão.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui