Polícia Militar prende homem em laboratório de entorpecente com 10 kg de drogas e marcas da FDN

Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom), com o apoio do Comando de Policiamento Ostensivo (CPO), prenderam um homem durante tentativa de fuga de um laboratório de entorpecente nesta quarta-feira (7), por volta das 19h, na rua Natal, entre as avenidas Silves e Tefé, no bairro Raiz, zona sul de Manaus.

Segundo os policiais, eles receberam denúncia informando que disparos de arma de fogo estavam ocorrendo no local. Ao averiguarem a ocorrência, os policiais encontraram um laboratório de preparo e embalo de entorpecentes para o fornecimento de “bocas de fumo” da cidade.

Droga pertence a facção criminosa FDN

As pessoas que estavam no local, ao perceberem a aproximação da polícia fugiram, pulando os muros vizinhos, deixando pra trás mais de 10 kg de maconha prensada, skunk, um colete balístico, 50 camisas com estampa da FDN, material de preparo e embalo, uma prensa hidráulica e alguns celulares.

Um dos suspeitos foi capturado pelos policiais. Ele, e todo material deixado, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante de tráfico de drogas.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM