A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, deteve, prendeu na madrugada desta terça-feira (04/12), uma dupla de infratores que atuava no tráfico de drogas, no bairro Campos Sales, na zona oeste da capital. A ação resultou na apreensão de drogas e dinheiro da renda do tráfico.

Conforme os policiais da viatura 8751, durante o patrulhamento, por volta de 2h, eles receberam uma denúncia de que havia um intenso comércio e consumo de drogas, além de um possível foragido da justiça, em uma área de igarapé localizada na avenida Fernando Sabino, no referido bairro. Ao chegarem no local informado, a equipe de policiais avistou dois homens em atitude suspeita e realizaram a revista pessoal.

Com um dos homens, de 43 anos, os policiais encontram uma porção média supostamente de maconha. Durante os procedimentos, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por roubo e homicídio em nome do suspeito abordado. Com o segundo indivíduo, de 21 anos, foram encontradas diversas porções de drogas e constatado que possui passagem por receptação.

A ação resultou na apreensão de 2 pequenas balanças de precisão; 1 porção média de substância com característica de maconha, aproximadamente 100g; 2 porções médias de substância com aspecto de oxi de 150g; 1 porção pequena de oxi com peso aproximado de 20g; 8 trouxinhas de cocaína; 1 porção média de cocaína aproximadamente 20g; além de R$ 93 em cédulas e R$ 187 em moedas.

Os dois homens foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e cabíveis de polícia judiciária.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here