27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar prende infratores por tráfico de drogas na zona norte

Na manhã desta terça-feira (06/02), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu três homens que comercializavam entorpecentes na zona norte de Manaus.

De acordo com informações, após denúncia de tráfico de drogas no beco Castanhola no bairro Monte das Oliveiras, a equipe de policiais militares efetuou uma incursão no referido local, surpreendendo três elementos que, ao perceberem a presença policial, demonstraram atitudes suspeitas. Imediatamente foi feita abordagem e em seguida a revista pessoal nos indivíduos, sendo encontrado materiais ilícitos na posse dos mesmos.

Os infratores foram identificados como Yure Peres dos Santos, 24, Lucas Maciel da Silva,18, e um adolescente de 17. Com eles foram encontradas 20 trouxinhas de substância supostamente oxi, 19 trouxinhas de substância supostamente cocaína, 01 trouxinha de substância supostamente maconha e a quantia de R$ 50 em espécie. Os detidos foram conduzidos ao 26º DIP para medidas cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui