Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar prende jovem em flagrante por tráfico de drogas

-publicidade-

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus, em linha reta), deteve na noite de quarta-feira (21/02), um homem que vendia drogas na cidade.

A prisão ocorreu quando uma equipe de policiais patrulhava as ruas do bairro Jauary, por volta de 23h. Os militares resolveram fazer uma incursão em um logradouro do local, que é área conhecida como de venda de entorpecentes. Durante a incursão, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e que, segundo denúncias recebidas pela polícia, que repassaram características físicas, seria um traficante de drogas.

Os policiais, então, fecharam o cerco ao suspeito e, durante a abordagem e revista pessoal, foram encontradas em posse de Talisson dos Santos Porto, de 21 anos de idade, nove porções de substância semelhante ao oxi e um valor de R$ 29. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.

Mais informações: Diretoria de Comunicação da Polícia Militar (DCS): Diretor de Comunicação Social da PMAM: Coronel PM George Feitosa (98842-1626); Capitão Saif (99314-2605); Plantonistas (98842-1841/ 98842-1824).

FOTO: DIVULGAÇÃO/PAMAM

-publicidade-