A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante patrulhamento ostensivo nos municípios do estado, prendeu oito indivíduos envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubo e violência doméstica entre a madrugada de sábado (23/2) e a madrugada desta segunda-feira (25/3). Por volta das 16h de sábado, um homem de 29 anos foi preso em flagrante ao tentar esfaquear a companheira, uma mulher de 39 anos, e tentar expulsá-la de casa. O crime ocorreu no município de Tabatinga (a 1107 quilômetros de Manaus).

No município de Autazes (a 107 quilômetros da capital), policiais militares realizaram a prisão de um homem de 50 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 45 anos. Conforme a polícia, a vítima e o suspeito consumiam bebidas alcoólicas juntos quando iniciaram uma briga. O suspeito então desferiu duas facadas na barriga da vítima e fugiu do local. A guarnição iniciou as buscas pelo autor do crime, que foi preso na comunidade Vila de Urucurituba.

Por volta das 18h de domingo (24), três homens de 18, 20 e 28 anos foram presos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro da União, município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Policiais militares da Força Tática receberam denúncia de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes no local. Ao se aproximarem, os três suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles foram encontradas trouxinhas de pasta base de cocaína e um celular.

Em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital), um jovem de 20 anos foi preso com porções de oxi, que ele vinha comercializando na Feira do Produtor do município. Segundo testemunhas, o suspeito trabalhava em uma banca de peixes e colocava o entorpecente dentro do pescado, antes de comercializar.

Policiais militares prenderam uma mulher de 21 anos, no bairro Mamoud Amed, município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), após perceberem uma grande movimentação na residência da suspeita. Dentro da casa foram encontradas porções de cocaína, porções de skunk, trouxinhas de oxi, 1,5 kg de maconha, nove cartuchos de munição calibre 20 milímetros, munição de calibre 32, uma balança de precisão, relógios, duas cobras jiboias e três tartarugas.

Em Parintins, um homem de 30 anos foi preso, ao tentar fugir de uma abordagem policial, na rua São Benedito. Com o suspeito foi encontrado trouxinhas de pasta base de cocaína e porções de maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here