24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo na zona norte de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h de sexta-feira (02/03), deteve Rodrigo Barbosa Moraes, 25 anos, Erlisson Pacheco Figueiredo, 20 anos, Leandro Moura Gomes, 27 anos, e Luis Felipe Silva da Costa, 24 anos, com arma de fogo no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais, durante o patrulhamento, a viatura 6078 foi abordada por um cidadão em uma motocicleta informando que na rua Itaguaruna, conjunto Francisca Mendes, tinha um veículo Fiat Uno Prata realizando assaltos a transeuntes.

Os policiais foram até a citada rua e avistaram o veículo Fiat Uno de cor prata, placa QMR 9702, com quatro homens dentro e realizaram abordagem. Segundo as testemunhas, a quadrilha havia rendido e roubado vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, não sabendo a quantidade exata, pois haviam roubado várias pessoas além das que estavam na rua.

Na revista não foram encontrados os aparelhos celulares, somente a quantia de R$ 312 e 1 revólver calibre 38 com numeração ilegível no interior do veículo. As vítimas e os infratores foram encaminhados e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: DIVULGAÇÃO PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui