26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia Militar prende seis pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Manaus

Em patrulhamento nas zonas norte, sul e leste, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam, entre a noite do último domingo (13/01) e a madrugada desta segunda-feira (14/01), seis pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, na primeira ocorrência, a equipe policial, na avenida Margarita, no Conjunto Nova Cidade, recebeu denúncia de que um homem de 21 anos guardava drogas e uma pistola em sua residência. Com ele, foi encontrado uma pistola 765. O homem que já possui passagem pela polícia pelo crime de falsidade documental e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, três pessoas de 18, 23 e 27 anos foram detidas suspeitas de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O trio estava em um hotel na rua Lobo D’Almada no Centro da cidade. Eles portavam um revólver calibre 38, seis munições intactas, 150 porções de entorpecente, supostamente cocaína, 15 porções de droga, supostamente oxi e mais oito porções de substância entorpecente, supostamente maconha. Todos os detidos possuíam passagem por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos ao 1° DIP.

A Rocam apreendeu na madrugada desta segunda-feira (14/01), na avenida Autaz Mirim, no bairro São José II, zona leste, um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e três intactas, um simulacro tipo pistola e uma motocicleta Fazer 150 de placa NOU-7172. A apreensão do material ocorreu após tiroteio entre os policiais com dois homens que estavam realizando assalto de pedestres.

Os policiais foram abordar os suspeitos e eles responderam com tiros. A equipe reagiu, e os suspeitos foram feridos e acabaram morrendo. Com eles, foram encontrados, além do armamento, objetos das vítimas do roubo. O armamento e os objetos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui