As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia Militar prende sete pessoas e apreende adolescente em Manaus por vários crimes

A Polícia Militar do Amazonas prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente durante patrulhamento entre a quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (180). As prisões foram por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de veículo e ocorreram nos bairros Santa Etelvina, Zumbi, Parque Dez de Novembro, Compensa e Centro.

Foram apreendidas três armas de fogo, nove munições, sete porções de oxi e seis veículos com restrição de roubos e furtos nessas últimas 24 horas.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 25 anos, na rua Dois, do bairro Francisca Mendes. Com ele, foi encontrada uma espingarda de calibre 28. O infrator foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na rua Barreirinha, bairro Parque Dez de Novembro, policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento, apreenderam um adolescente de 16 anos, que portava sete porções de oxi e uma quantia em espécie de R$ 19. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos.

Policiais militares da 23ª Cicom detiveram na rua 27, conjunto Castelo Branco, no bairro Parque Dez de Novembro, um homem de 20 anos, após efetuar roubo a uma vítima com um simulacro de arma de fogo. Ele foi conduzido ao 12º DIP.

Um homem de 33 anos foi preso no beco Capitão Braz, bairro Compensa, por policiais da Rocam. Com o infrator, foram encontrados um revólver calibre 38 e mais duas munições do mesmo calibre.

Um homem de 26 anos foi preso por receptação no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste, após a polícia localizar uma motocicleta Yamaha Fazer YS150 SED, de cor laranja e placa NOO-0551, com restrição de roubo.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

você pode gostar também