Polícia Militar prende suspeito de roubar e clonar placa de motocicleta na zona leste

A Polícia Militar, por meio da equipe de motociclistas do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, deteve, na noite de segunda-feira (5), um homem de 18 anos que estava conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo. A abordagem aconteceu na rua Batrum, bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

De acordo com os policiais, que estavam em patrulhamento de rotina, a equipe avistou um homem pilotando a motocicleta, Ele demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação do grupamento. O suspeito foi abordado e não foi encontrado nenhum objeto ilícito, mas ao ser realizado a consultar da numeração do chassi e motocicleta, constatou-se adulteração (moto com placa clonada), e foi possível identificar a placa original, que constava restrição de roubo.

Na ação, foi recuperada a motocicleta de marca Honda 125, de cor cinza, de placa JWV 8747, sendo a placa Original JXR 2275. O suspeito o foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM