24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar prende três homens e um veículo é recuperado na noite desta quinta (3)

Durante abordagens policiais, na noite desta quinta-feira (03/01), três homens foram presos e um veículo que havia sido roubado foi recuperado, em Manaus.

Na zona leste, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 20 anos por posse de arma de fogo de uso restrito. Após denúncias da população, os policiais abordaram o infrator em uma residência na rua 7 do São José 3. No local foi encontrada uma pistola 9 milímetros prata com um carregador e sete munições. Ele foi flagranteado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na zona leste, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 18 anos na avenida Beira Mar, no bairro Coroado. Com o infrator foram encontrados quatro pinos de cocaína e uma pequena porção de cocaína. Ele foi encaminhado ao 19º DIP para os procedimentos cabíveis.

Roubo – Um homem de 22 anos foi preso por policiais militares da 22ª Cicom na rua Ajuricaba, no bairro Vila da Prata, na zona oeste. Ele havia roubado um veículo Prisma prata, no mesmo bairro, e foi localizado pelos policiais. Após cerco e abordagem, o infrator foi preso e flagranteado no 19º DIP e o veículo recuperado.escola na qual concorreu a vaga.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui