26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia Militar realiza 19ª Exposição de Produtos e Serviços

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) comemora neste mês de abril 179 anos de existência. Como parte da programação de aniversário da corporação, serão realizados vários eventos, entre eles a 19ª Exposição de Produtos e Serviços (ExpoPMAM). O evento será promovido de 15 (sexta-feira) a 18 (segunda-feira) de abril, no Shopping Ponta Negra. O objetivo é mostrar à sociedade amazonense a importância de um dos principais órgãos do Sistema de Segurança Pública.

Nos dias de exposição, o público terá oportunidade de conhecer as ações operacionais, ações sociais e educacionais, além do aparato técnico e operacional da corporação. Além disso, serão demonstradas as iniciativas que a PMAM tem implantado em sua estrutura organizacional, especialmente àquelas que despertam o interesse da população, como a rotina dos seus membros nas diversas unidades policiais militares, como Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB), Comando de Policiamento do Interior (CPI), Unidades Administrativas, Diretorias e Assessorias que contribuem para os serviços que são prestados à toda população, tanto da capital, quanto do interior.

Outros destaques da ExpoPMAM serão os programas sociais desenvolvidos como Programa Vitória Régia, desenvolvido pelo CPAMB; Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd); Programa Formando Cidadão; Programa Ronda Maria da Penha; Projeto Santa Bola; Projeto Atroari; Banda de Música da PMAM; além da exibição de equipamentos de uso da Instituição Policial.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui