Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Militar salva assaltante que estava sendo linchado pela população na zona leste

O suspeito ficou detido até a chegada da equipe policial

-publicidade-

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conduziram para detenção um homem de 26 anos, que havia sido detido e agredido por populares, suspeito de tentativa de roubo de um celular de um homem de 40 anos, que reagiu à ação, na rua Jutaí, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O caso foi registrado nesta quinta-feira (12), por volta das 20h.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que, durante patrulhamento pela zona leste, na noite da quinta-feira, foram acionados pelo linha direta do Supervisor de Área para averiguar uma ocorrência de linchamento de um infrator apontado como responsável por roubo no Jorge Teixeira.

Ao chegar ao local indicado, os policiais entraram em contato com um homem de 40 anos, que informou ter tido seu celular roubado por um jovem que estava em uma motocicleta. A vítima também disse que, no momento do roubo, travou luta corporal com ele, quando recebeu ajuda de outros populares, que passaram a linchar o infrator.

O suspeito ficou detido até a chegada da equipe policial e, devido aos ferimentos apresentados, foi conduzido para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Mais tarde, foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos da Polícia Judiciária.

-publicidade-