26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia pede ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no Centro de Manaus

Os policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pedem a colaboração de todos na divulgação da imagem de Frank Alves Coelho, 46 anos, desaparecido desde a manhã do dia 24 de fevereiro deste ano. O homem foi visto pela última vez pela família, por volta das 7h, quando saiu da casa dele, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, para ir trabalhar.

Segundo consta no registro de Boletim de Ocorrência (BO), a irmã do desaparecido, Silvia Alves de Castro, compareceu à delegacia para relatar que o irmão, trabalha como carregador na Feira da Manaus Moderna, no bairro Centro, zona sul da cidade, no dia que desapareceu, saiu da casa dele para ir trabalhar. A mulher informou que um outro irmão dela teria recebido uma ligação de um número restrito dizendo que Frank havia sido levado em uma canoa por desconhecidos para rumo incerto. Desde então, o carregador não retornou para casa, e os familiares não tiveram mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Frank que entre em contato com os servidores da especializada pelo número: (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família, pelos números: (92) 99319-9182 ou 99151-4532.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img