27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Polícia pede ajuda da população para localizar homem procurado por roubo a garis de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para compartilhar a imagem de Mateus dos Santos Bittencourt, 19 anos, procurado por envolvimento em roubo a seis agentes da limpeza pública do município. A ação criminosa aconteceu no dia 1º de abril deste ano, em via pública, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

No dia do crime, Mateus e um comparsa, Emiliano Ferreira Neto, 21 – que já foi preso por policiais civis lotados no 30° DIP –, em uma motocicleta da montadora Honda, modelo POP, de cor vermelha, abordaram os agentes de limpeza pública e, munidos de arma de fogo, anunciaram o roubo.

Após subtraírem os pertences das vítimas, os infratores empreenderam fuga. Segundo a autoridade policial, o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 9 de maio deste ano, pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 4ª Vara Criminal.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator pode ligar para o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O prédio do 30° DIP está situado na rua Manjericão, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui