24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia pede apoio da população para identificar familiares de criança de 7 anos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos,na identificação de familiares de Antônio Miguel de Oliveira Pessoa, de 7 anos, que teria sido abandonado dentro da própria casa nesta quinta-feira (15/8).

De acordo com servidores do 6° DIP, a criança foi encontrada por uma jovem de 23 anos, na rua Professor Manoel Belém, Conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, que se dirigiu a delegacia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Os policiais civis da delegacia ressaltaram que o menor informou que a mãe havia saído na noite de ontem (14/8) e não retornou. A criança não sabe dizer onde fica localizada a casa onde mora. Ele será levado ao Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente (Saica) situado na rua H, n° 136, bairro Compensa, zona oeste da capital.

Quem puder colaborar com informações que auxiliem no encontro dos familiares de Antônio Miguel, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) pelo número: (92) 3656-8575 ou (92) 3656-7445.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui