Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia prende 25 pessoas em 24 horas no Amazonas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou 25 prisões e duas apreensões de adolescentes durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas em Manaus e nos municípios de Coari, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva. Os crimes envolvendo tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo motivaram grande parte das prisões.

Ainda durante as ações da PM, foram apreendidas 3.415 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, cinco munições e mais de R$ 300 em espécie. Cinco veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados pelas equipes policiais.

Maurício Brendo de Aguiar Ferreira, de 25 anos, foi preso no bairro Coroado, zona leste da capital. Ao ser abordado pelos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e três munições intactas. Ele foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro São José, zona leste de Manaus, por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição apreendeu, ainda, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão, duas porções de skunk e uma porção de oxi. O menor foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Interior – Policiais militares de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 48 anos, em flagrante, por tráfico de drogas, e apreenderam um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao mesmo crime. Em posse da dupla foram encontradas mais de três mil porções de oxi e maconha.

Veículos recuperados:

Motocicletas

· Honda CG 160, cor azul, placa PHS-0348

· Honda CG 125, cor preta, placa NOV-5822

· Honda CG 150, cor preta, placa OAO-5605

Carros

· Fiat Strada, cor vermelha, placa JWU-0063

· Chevrolet Corsa, cor prata, placa JWP-6522

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-