24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia prende assassino de donos de floricultura em Manaus

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Adriano Felix, titular da Derfd, irá falar na tardr desta sexta- feira (15) sobre a prisão, em flagrante, de Mateus Muniz Ferreira, de 21 anos, autor de latrocínio que teve como vítima o casal de empresários Kazuyasu Takano e Maria Soliange Alves Vieira, que tinham, respectivamente, 68 e 40 anos

De acordo com o titular da Derfd, o crime aconteceu na manhã de quarta-feira (13), por volta de 10h, em uma floricultura situada na rua Barão do Rio Branco, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.

O infrator era funcionário do casal e, no dia do crime, subtraiu R$ 700 em espécie e três aparelhos celulares das vítimas. A polícia desconfiou da forma brutal que o casal foi morto e desconfiou que as vítimas conheciam os seus assassinos. Segundo o delegado, não é comum matar duas pessoas com as próprias mãos (estrangulamento) em casos de assaltos. Solange também foi torturada antes de ser morta, demonstrando que o autor estava com raiva dela.

Morte casal floricultura manaus takano solianged | Amazonas Notícias
O casal foi amarrado e brutalmente assassinado pelo próprio funcionário

Kazuyssu era tio de Takuya Takano, renomado atirador e instrutor de tiro esportivo no Amazonas e no Brasil. Ele foi campeão brasileiro de Tiro Prático na categoria modified na última edição do evento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui