Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia prende bando por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico

-publicidade-

A equipe 03 ROCAM prendeu Eduardo William Cordeiro, conhecido como rato, 22, João Victor de Souza Cruz, 19, Mateus de Souza Santos, 19 e Thiago da Silva Costa, conhecido como boca, 18. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a ROCAM, por meio de uma denúncia via disque 992807574, os policiais seguiram para a Travessa Jenipapo, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. No local, quatro infratores estariam traficando entorpecentes. Eles portavam arma de fogo e ameaçavam os populares.

Ao avistar a viatura, os acusados tentaram fugir, mas os agentes fizeram cerco e capturaram todos os suspeitos. Com eles estava uma mochila contendo uma espingarda calibre 16, de cano e coronha serrados (arma modificada) com numeração raspada, seis munições do calibre 38 intactos, 75 porções de pedra de Oxi, 12 porções de pasta a base de cocaína, 30 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, 100 gramas de cocaína em pedra, um caderno de anotações, uma balança de precisão.

Os mesmos foram presos e conduzidos para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto – Polícia Militar

-publicidade-