24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia prende bando que roubou trator de associação agrícola avaliado em R$ 200 mil; assista

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos deflagrou neste sábado (29/02), que resultou nas prisões, em flagrante, de Elias Simões Pinto, conhecido como “Cutia”, da companheira dele, Amanda Rocha da Costa; Janosio de Lima, o “Missão”, e Samuel Solano de Souza, o “Assolan”, por associação criminosa armada, roubo majorado, receptação qualificada, falsificação de documento e estelionato.

O delegado Cícero Túlio comandou a ação policial.

Conforme o titular da DERFV, o bando está envolvido no roubo de um trator, avaliado no valor de R$ 200 mil, de uma associação agrícola do município de Rio Preto da Eva. O roubo ocorreu na madrugada da última sexta-feira (28/02), da sede da associação. Na ocasião, infratores armados abordaram funcionários do lugar. O trator foi trazido para Manaus e levado para um dos portos da capital, onde foi embarcado em uma balsa com destino ao estado do Pará.

A balsa foi interceptada pelas equipes da DERFV, na madrugada deste sábado, por volta das 4h, no Rio Amazonas, nas proximidades do município de Itacoatiara. A ação contou com apoio de policiais civis da Delegacia Fluvial (Deflu) e Departamento de Polícia Interior (DPI).

Assista

https://www.youtube.com/watch?v=8A21LW7PjAI

spot_img