Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia prende cinco e recaptura foragido no interior do Amazonas

-publicidade-

No interior do estado, cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã desta segunda-feira (03/02) e a madrugada de hoje (04/02). Nas ações, 62 trouxinhas de drogas e R$ 155 foram apreendidos.

As ocorrências foram registradas nos municípios de Coari, Codajás, Envira, Manicoré e Pauini.

Com 43 trouxinhas de pasta base de cocaína, material para armazenamento e embalo de drogas e a quantidade de R$ 90 em espécie, o 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus) prendeu um homem por tráfico de drogas. O infrator foi encaminhado até a 63ª Delegacia Interativa de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Em Envira (distante 1.208 quilômetros da capital), militares prenderam uma mulher de 46 anos por tentativa de homicídio. Ela é acusada de atacar com golpes de terçado outra mulher de 51 anos. A suspeita foi encaminhada até a delegacia de polícia da cidade.

Já na zona rural do município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus), foi recapturado José Kalismar Prestes de Sousa, de 24 anos. Ele estava foragido da justiça e tem mandado de prisão em aberto no estado de Rondônia.

-publicidade-