Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia prende cinco pessoas com armas e drogas na zona leste de Manaus

Policiais militares do 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam por volta das 23h30, de quarta-feira (03/03), quatro homens de 22, 21, 22, 28 anos, uma mulher de 22 anos, e várias armas e drogas, que estavam em poder do grupo ligado a uma facção criminosa, no bairro São José 4, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais da 9ª Cicom, a ação policial iniciou quando receberam uma denúncia anônima, a qual noticiava que diversos indivíduos na rua 11, em uma residência, no Bairro São José 4, estariam supostamente se organizando para irem até o bairro Jorge Teixeira, para uma disputa armada pela retomada de locais de comércio ilícito de entorpecentes, os quais teriam perdido para criminosos de facção rival.

Os policiais nas viaturas 9893, 6122, 6126 e 6128, foram ao local e, ao se aproximarem da residência citada, observaram que as pessoas apontadas na denúncia fugiram. Mas a polícia conseguiu prender os cinco indivíduos, armas e drogas.

A Cicom apreendeu em posse dos infratores: uma espingarda calibre 20; um revólver calibre 38, cor Prata; um simulacro de arma de fogo; duas munições de calibre 20; 11 munições de calibre 38; três armas brancas; dois celulares; uma carteira porta cédulas; uma porção de substância com aspecto de maconha.

Os infratores e o material apreendido foram conduzidos ao 14° Dip, para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-