24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia prende cinco pessoas e aprende três armas de fogo em Manacapuru

Em três ocorrências no município de Manacapuru, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram registradas entre a noite de segunda-feira (9/12) e a madrugada de hoje (10/12).

Flagrados por porte ilegal de arma de fogo, dois foragidos da Justiça, de 24 e 35 anos, foram presos na Comunidade Jacaré, próximo à sede do município. Um adolescente de 14 anos também foi apreendido. Com o trio, os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar encontraram duas espingardas de calibre 36 e 26, uma arma de fabricação caseira e quatro cartuchos.

Com 32 trouxinhas de cocaína, duas trouxinhas de maconha e uma trouxinha de oxi, um casal foi preso por policias da Força Tática no Porto de Manacapuru. Em outra ocorrência, uma mulher de 26 anos foi presa pela Força Tática após denúncias de que sua casa era usada como ponto de venda de drogas. No local, os policias encontraram 150 gramas de oxi e uma porção de maconha.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui