24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia prende dupla com arma de fogo caseira, drogas e balanças de precisão em Manaus

A equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, no início da tarde da última quinta-feira (11/10), por volta de meio-dia, na rua Quide Queiroz, bairro São Raimundo, zona oeste da capital, Antônio Henrique Viana de Souza, 50, e Ariel Rosendo dos Santos Arruda, 28, envolvidos com o tráfico de drogas naquela região. A ação foi comanada pela delegada titular da unidade policial, Déborah Barreiros.

“Demos início às investigações em torno deste caso após recebermos delações, feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Imediatamente nos deslocamos até o endereço supracitado, onde encontramos os infratores. Com eles apreendemos uma arma de fogo caseira, 100 gramas de substâncias entorpecentes, entre cocaína e maconha, duas balanças de precisão, material para preparo e embalo da droga, quatro celulares e R$ 800 em espécie”, declarou Barreiros.

A autoridade policial ressaltou que a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, Antônio e Ariel foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui