Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia prende dupla com armas de fogo em tentativa de fuga

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu na tarde de sexta-feira (12/03), dois homens de 19 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo na rua Beira Rio, bairro da União, zona centro-sul de Manaus.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração suprimida, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, uma motocicleta, duas munições calibre.38 e duas munições calibre 380.

A equipe realizava patrulhamento na avenida Perimetral, bairro Parque 10, quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir, perdendo o controle da motocicleta, que caiu com os dois ocupantes. Os militares detiveram os dois suspeitos, com quem foram encontradas duas armas de fogo.

Os dois suspeitos foram levados para atendimento no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, sendo mais tarde conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para demais procedimentos legais. Também foi constatado que os dois já possuíam passagem policial por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-