Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia prende dupla por homicídio em Manacapuru

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, prendeu em flagrante, na madrugada de quarta-feira (14/04), por volta de 1h40, um jovem identificado como Bruno Gabriel Pantoja da Silva, de 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. A ação policial ocorreu na rua Josefa Menezes, bairro Morada do Sol, naquele município.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, a equipe policial tomou conhecimento do ato criminoso, ocorrido na noite de terça-feira (13/03), por volta das 23h30, momento em que saíram em diligências para localizar os autores do delito.

“Após localizarmos os infratores, eles foram trazidos para a DIP, onde relataram que a motivação do crime teriam sido ameaças de morte proferidas pela vítima, um adolescente de 15 anos, contra os autores. Na ocasião do ato criminoso, a dupla levou a vítima até um beco, onde o adolescente efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, no delito foi utilizada uma arma de fogo calibre 38, que havia sido enterrada em uma área de mata pelos infratores, e que foi apreendida pela equipe policial naquele mesmo dia.

Procedimentos – O adolescente foi autuado em flagrante de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Bruno foi preso em flagrante pela prática dos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis, a dupla permanecerá na carceragem da DIP à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-publicidade-