Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia prende em flagrante suspeito de feminicídio contra a própria esposa por asfixia

-publicidade-

O Núcleo de Combate ao Feminicídio realizou, nesta sexta-feira (19/02), a prisão em flagrante de Francisco Antônio Lima da Silva, 29, suspeito pelo feminicídio contra a própria esposa, Viviane Araújo de Sena, de 34 anos. A prisão ocorreu no bairro Coroado, zona leste.

Segundo a delegada Marília Campello, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (18/02), no bairro Mauazinho, também na zona leste. Na ocasião, o cunhado da vítima a levou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando que a vítima teve um mal-estar em decorrência de sintomas da Covid-19, porém, a médica que a atendeu, constatou vários hematomas pelo corpo de Viviane.

“Obtivemos o resultado da declaração de óbito, que constatou que Viviane morreu por asfixia mecânica. Imediatamente nos deslocamos até o bairro Coroado, onde o suspeito estava na casa de um familiar, e realizamos a prisão dele, em flagrante”, relatou Marília.

Procedimentos –Francisco Antônio foi encaminhado para o prédio da DEHS e foi autuado por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Alailson Santos/PC-AM

-publicidade-