Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia prende foragido da Justiça do estado de Rondônia na zona leste de Manaus

-publicidade-

A equipe de investigação do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na manhã desta terça-feira (19/3), mandado de prisão, em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas, em nome de Marcio da Silva Teixeira, 32.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, a prisão foi efetuada na casa onde o infrator estava morando, na rua Guaiaco, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Torquato Mozer explicou que a equipe de investigação do 30° DIP chegou até o infrator após servidores da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) de Rondônia entrarem em contato com os policiais civis para pedir apoio nas buscas pelo infrator, condenado a seis anos e oito meses de reclusão por tráfico de drogas pela Justiça de Rondônia.

“Fomos informados que Marcio possivelmente teria fugido para a casa de familiares em Manaus. Em razão disso, demos início às diligências para localizá-lo. O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 5 de dezembro de 2018, pela Vara de Execuções Penais (VEP) da cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia”, declarou a autoridade policial.

Torquato Mozer ressaltou que a Polinter de Rondônia já foi comunicada sobre a prisão de Marcio. Ao término dos procedimentos cabíveis no 30º DIP, o infrator será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar até ser recambiado para Porto Velho (RO).

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

-publicidade-