Polícia prende homem de 55 anos por tentativa de estupro

Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (RPmon) Coronel Bentes, vinculado ao Comando de Policiamento Especializado (CPE), prenderam um homem de 55 anos, que tentou cometer estupro contra uma mulher de 27 anos, na noite de quinta-feira (24/06), na zona norte da capital.

Durante patrulhamento pela zona norte, por volta das 19h35, no cruzamento das ruas do Comércio com Santa Luzia, bairro Santa Etelvina, policiais do regimento montado foram acionados por uma mulher aflita, que relatou ter sido vítima de uma tentativa de estupro, ocorrida em sua casa, nas proximidades.

De acordo com a vítima, ela estava no imóvel com seus filhos, quando um homem bateu à sua porta, e quando foi verificar do que se tratava, ele invadiu a casa, agarrando-a e rasgando suas roupas. Ela relatou ainda que, na tentativa de se defender, armou-se com um cabo de vassoura e desferiu golpes no infrator.

Ainda no local, ao perceber a chegada dos militares, o suspeito tentou fugir, porém foi detido. Com ele, os policiais encontraram apenas uma carteira contendo o seu registro de identificação. Com base nos fatos constatados, ele foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM